quarta-feira, 13 de julho de 2022

Esquadrão IRO. Prólogo parte 2 de 3


2 comentários:

  1. Olha o naipe da vilã! Ela tem alguma ligação com o pai da Shiro ou é uma vilã totalmente nova?

    Capítulo muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigado pelo comentário, Efraim!
      Sobre a vilã, ela é totalmente nova. Como não pus cor fica meio confuso ainda mas ela faz parte de uma dupla de cientistas que na ideia em que eu to trabalhando pra historia, eles estão reescrevendo o dna dos iros e mesclando com outras especies pra criar seres “perfeitos“. Clichê pra caramba mas eu acho legal o tema, tanto que Flashman, que é o meu super sentai favorito usa esse elemento e eu gosto pelo aspecto terror da e eu to muito afim de tentar aplicar terror nessa historia. E o nome dela é Gure, que no caso é cinza.

      Excluir