domingo, 12 de fevereiro de 2023

Nubentes Capítulo 10




4 comentários:

  1. Gosto bastante do jeito da Lu, acho que ela é meu personagem favorito.
    Não sei porque, mas na minha cabeça, a Lu tem a voz dublada da Sandra Bullock ou algo próximo disso. Sabe aquela voz de tia descolada? Então!

    Ih, rapaz! Rolou uma filha da putagem, aí, heim?

    Eu tava achando que a Tabata só tinha dado uma "ficada" com o Tobias, mas não! Eles eram namorados!

    Eu sou adepto do "se tá na pista é do mundo", mas ele não tava, não. Ele tava comprometido. Que lambança, Tobias!

    Mas vamos aguardar os próximos números para ver o tamanho da sacanagem. XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, pior que agora fiquei com a voz dela na cabeça, até que combina com a Lu. Dahora.

      Então né. Essa era a parte dramática da coisa, pois não queria personagens limitados ao bonzinho e o malvado. Mas tem sempre a versão vitima, do culpado e a verdade. Estamos indo pra essas conclusões.

      Brigadão por continuar acompanhando, mano. To devendo uma visita lá no cyber quadrinhos. Organizar o tempo aqui e logo dou um confere nas novidades lá. Abraço! ^^

      Excluir
    2. Sim, com certeza. Essa revelação me pegou desprevenido.
      No capitulo anterior eu estava do lado da Helena, mas depois dessa eu fiquei com o pé atrás.

      Sobre visitar meu blog, fica tranquilo, cara! Você não tá devendo visita, não. Você sempre me apoia lá quando tem tempo, então não esquenta com isso, não. ^^

      Excluir