terça-feira, 30 de maio de 2023

Nubentes Capítulo 17

 






2 comentários:

  1. ESSA ME PEGOU DE SURPRESA!
    Uma coisa que deu pra perceber que tanto o Tobias quanto a Helena são muito impulsivos! XD

    Tobias começa outro relacionamento sem resolver o outro direito.
    Helena aceita um pedido de casamento sem pensar direito.
    Tobias volta com a Tabata sem se resolver com a Helena.
    E a Helena jogo tudo pro alto quando tudo vai mal.

    Eu adoro essas sequencias em silencio que você faz! Você consegue transmitir o astral dos personagens e de toda a situação só pelas expressões dos personagens. Capítulo excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem essas. Não diria que só impulsivos mas também imaturos.
      Achei legal a sua linha de raciocínio e faz sentido hehe.

      Ah valeu. Essa sequência em particular era pra ter uma trilha sonora de fundo, coisa que eu gosto demais de fazer com minhas hqs. Só que mudei de ideia e acho até legal quem ler encontrar uma que combine.

      E como sempre, muito obrigado pela presença e comentário, Efraim!

      Excluir