domingo, 10 de setembro de 2023

Nubentes Capítulo 27





4 comentários:

  1. Essas 4 páginas finais me surpreenderam bastante, fiquei até desnorteado! Eu botei a mão na cabeça quando eles se encontraram!

    Não consigo imaginar uma maneira de ele sair dessa situação!
    tô roendo unha de ansiedade aqui para saber o que vem no último capítulo!
    Também não consigo julgar a reação dele, já que a Helena largou ele de repente (Na perspectiva dele) e desapareceu.

    Essa reação emocionada do Tobias me deixou surpreso e feliz também, porque mostrou que ele ainda sente alguma coisa por ela, eu tava com a impressão que a Helena era só um relacionamento tampão enquanto a Tabata tava longe. Mas pelo que parece não, esse relacionamento teve algum significado pra ele também.

    Um filme escolhido pela Tabata com certeza me faria dormir. xD

    Parabéns pelo ótimo trabalho de sempre, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela surge em um momento em que ele se compromete com outra. O que deixa mais complicado porque ele não sabe dos sentimentos da Helena. Mas já tá encaminhado.

      Não, na historia eles estão juntos a cinco anos e até moram juntos. O que pega é como ele lida com a volta da Tábata, na qual ele teve que se separar. Acho que a historia meio que trata de responsabilidade emocional.

      Hehe, eu já gosto mais de filmes que fazem as pessoas dormirem. Filmes de ação são poucos os que me atrai. XD

      Muito obrigado pelo apoio Efraim.

      Excluir
    2. Sim, sim, eu tô ligado que eles moravam juntos, eu sabia que eles já estavam juntos há um tempo. XD
      mas não sabia (ou não lembrava) que eram 5 anos.

      O que eu quis dizer, foi que eu estava com a impressão que pro Tobias, o relacionamento dele com a Helena era algo do tipo "Se não tem tu, então vai tu mesmo"

      Como a Tabata tinha ido embora, então ele quis se casar com quem apareceu. Depois que Tabata voltou, ele meio que foi pro lado de quem ele gostava de fato. Mas com essa reação dele, me pareceu que ele teve algum sentimento verdadeiro pela Helena também.

      Mas agora que você explicou, eu entendi que o relacionamento deles acabou por conta da impulsividade dos dois mesmo, (Pelo que parece, essa impulsividade acabou de ferrar o relacionamento dele com a Tabata também).

      Eu também tinha essa sensação de que acabou por conta de irresponsabilidade emocional dos dois, mas eu estava na dúvida a respeito dos sentimentos do Tobias com a Helena.


      No caso dos filmes, eu sou team Tobias, se não tiver explosão, porrada e gostosas e nem passo perto KKKKKKK

      No aguardo pela conclusão!

      Excluir
    3. Ah sim. Realmente da a entender isso mesmo.
      E tem um ponto que é até legal de observar que eu não acho agora com o final da hq perto que ele ter pedido a Helena em casamento foi impulsivo. Tipo, com a Tabata ele tinha 18 anos e mal tinha onde cair morto, isso justifica a ingenuidade até porque a gente sempre acha que a primeira namorada ou primeiro amor vai ser pra sempre. Já com a Helena ele teve tempo pra conhecer e conviver de verdade. O negocio pega na Helena não está totalmente afim de se casar. E isso é algo que eu fui notar agora. hehe

      Justo, nessa pegada eu gosto dos mais antigos porque hoje eu acho engraçado. XD No caso do velozes eu não consigo porque sempre que eu olho pro Vin diesel eu lembro do meme do cosplay dele hahahahahaha.

      Excluir