sexta-feira, 30 de junho de 2023

Nubentes Capítulo 20







3 comentários:

  1. Coitado do Tobias, sempre levando fora. XD
    Mas ele também é um pouco precipitado, mas acho que estou começando a entender porque ele foi pra Helena, quando ela deu mole.

    Essa página dupla que você ficou sensacional! Tanto aqui quanto lá na Fliptru! Também adorei a quadrinização de troca de olhares da página 5 (levando em consideração que a página dubla é a página 3 e 4).

    Obrigado por mais um capitulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é um tanto emocionado demais. Mesmo namorando as moças ele ainda é apreçado nas coisas.

      Tem um detalhe que uma hora eu mostro no instagram que essas paginas duplas não são paginas duplas, hehe. É que pra elas, eu desenha com a folha na horizontal. Já fazia isso no Akaman e é uma parada que eu gosto de fazer até mesmo pra economizar a4 hehe. E muito obrigado por acompanha tanto aqui quanto lá na flip. Brigadão mesmo, Efraim!

      Excluir
    2. Ah sim! É como fosse uma painel deitado. Muito show cara!

      Excluir