quinta-feira, 13 de julho de 2023

Nubentes Capítulo 21




2 comentários:

  1. O que eu gosto em Nubentes é que não tem pobre coitado ou vítima da situação. Todo mundo colhe o que planta, eu gosto disso!

    A omissão da Tabata foi o ponta pé pra relação do Tobias e da Helena. O Tobias é muito precipitado, mas a Tabata também não bancou a relação.

    Antes eu achava que a Tabata tinha se afastado temporariamente e que a Helena tinha se aproveitado disso para entrar no meio da relação.

    Mas pelo o que eu entendi, ela foi embora sem previsão de voltar, e o Tobias seguiu em frente.

    Minha impressão até o momento, é que o relacionamento do Tobias e da Helena começou de forma honesta. Vamos aguardar!

    Esses capítulos mostrando o passado são ótimos! Parabéns pelo trabalho, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Tanto que fica um acordo vago entre os dois, pois esse " se um dia eu voltar" fica muito não concreto. Apesar que já vi relações que seguraram a barra com a questão da ausência mas não foi o caso.

      E muito obrigado continuar acompanhando, mano o/.

      Excluir